Blog Elo Gabi Voltar
Fotografia de Família  e a auto-estima do seu filho

Fotografia de Família e a auto-estima do seu filho

16 de junho de 2017

Pessoal!

Vou colocar aqui um texto de uma matéria a respeito de Fotografia de Família e como isso faz aumentar a auto estima do seu filho.

Vale muito a pena ler!É verídico, pois foi feito todo um estudo sobre o assunto.

Vocês vão gostar!

Vou colocar abaixo o texto traduzido pelo google , mas você pode clikar no link da página de origem, ok?

Link da página com o assunto original

http://www.huffingtonpost.com/entry/how-family-portraits-boost-your-childs-self-esteem_us_57fd4951e4b0c9418ecb1364

Trecho do texto traduzido: How Family Portraits Boost Your Child’s Self Esteem(Como os retratos de familia aumentam a auto-estima de seu filho).

Um dos aspectos da fotografia de família que as mães e a maioria dos fotógrafos raramente consideram ocultos, mas poderosos é como pode ajudar-nos filhos de aumento com confiança mais forte em seu próprio valor e habilidades. Psicólogos e especialistas têm feito algum trabalho nas últimas décadas explorando o link.

Um estudo revelador foi realizado em 1975 com um grupo de alunos da quarto série em uma escola do Tennessee pela Universidade de Tulane. Durante um período de cinco semanas, as crianças levaram fotos instantâneas Polaroid de si mesmos com câmeras fornecidas em uma variedade de poses atribuídos, composições e expressar várias emoções. As crianças trabalharam com as imagens impressas de si mesmos e criado scrapbooks uma vez por semana ao longo dessas cinco semanas. Teste dos alunos e professores na conclusão do estudo revelou um aumento significativo de 37 por cento em comportamentos de auto-estima média dos alunos. Este estudo de Murfreesboro mostra algumas evidências pessoais fotografia de crianças, visto e desfrutado de uma maneira específica pode ajudar a aumentar a auto-estima de uma criança.

Mas como pode família fotografia, retratos de família especificamente, ajuda a aumentar a auto-estima de uma criança?

David Krauss, um psicólogo licenciado de Cleveland, Ohio diz, “Eu acho que é realmente importante mostrar uma família como uma unidade familiar. É tão útil para que as crianças se veem como parte daquela unidade familiar valorizada e importante. O trabalho do fotógrafo é criar e fazer com que a imagem parece um espaço de exploração segura para crianças onde eles estão seguros e protegidos. Crianças obtê-lo em um nível muito simple.”

Krauss é um dos primeiros pioneiros na utilização do povo fotografia pessoal e álbuns de família para ajudar na terapia e aconselhamento de saúde mental. Ele foi co-autor “Foto terapia e Saúde Mental” em 1983 que é considerado um texto fundador para o uso da fotografia na terapia.

“Ele permite que as crianças aprendem quem são e onde eles se encaixam,”, diz Judy Weiser. um psicólogo, arte-terapeuta e autor com base em Vancouver. “Eles aprendem sua genealogia e a singularidade da sua própria família e sua história. Quando uma criança vê um retrato de família com eles incluídos na fotografia dizem a mesmas: ‘ estas pessoas têm-me como parte de o que são, por isso eu pertenço aqui. Isto é onde eu venho.'”

Weiser passou mais de 20 anos usando todo o tipo de fotografia pessoal para ajudar no processo de tratamento de seus clientes. Ela é considerada por muitos a maior autoridade sobre estas técnicas de tratamento, chamado fototerapia.

Quando ele vem para ter o maior positivo impacto para o seu filho, qual é o melhor, imagens digitais ou impressões de papel?

Obviamente, um pouco do que imprimir e apresentar fotografias da família, famílias estão cada vez mais apreciando suas imagens em um formato digital, seja um dispositivo móvel, um laptop ou simplesmente no meios de comunicação sociais. Mas uma imagem em um tablet, tela de computador ou site de mídia social tem o mesmo impacto para ajudar as famílias a aumentar a auto-estima de uma criança?

“Meu viés é muito simples. Eu acho que eles (fotografias da família) devem estar na parede,”diz Krauss.

“Eu sou muito conservador sobre auto-estima e acho que colocar uma foto de família em algum lugar na casa onde a criança pode ver todos os dias sem ter que ligar um dispositivo ou clique em torno de um computador para encontrá-lo realmente bate em casa para que a criança esta sensação de tranquilidade e conforto. Eles têm uma certeza sobre eles e uma qualidade protegendo que alimenta uma criança. Vamos-lhes sabem onde eles estão na ordem hierárquica e que eles são amou e,”diz Krauss.

A importância das fotografias impressas, exibido em seu espaço de vida foi ecoada por outros especialistas.

“Meu viés pessoal e clínico é há algo muito poderoso em tocar os dedos para uma impressão real,”, diz Craig Steinberg, um psicólogo licenciado que trabalha com crianças idades de 5 a 13 perto de Eugene, no Oregon “tocando a fotografia onde uma face está sorrindo ou os ombros, é a mesma coisa que tocar um livro quando você lê-lo. Há um monte de estimulação do cérebro quando você tem essa experiência sensorial. Isso é um pouco perdido na mudança para o digital. Você está tocando um teclado, mouse ou uma tela sensível ao toque, mas você não está tocando a imagem.”

“Exibindo fotos proeminentemente em casa envia a mensagem de que a nossa família e aqueles em são importantes para o outro, e honramos as memórias que nós experimentamos,” diz Cathy Lander-Goldberg, licenciado assistente social clínica e um fotógrafo profissional em St. Louis, Missouri e o diretor de fotografia explorações, que oferece oficinas para meninas e mulheres usando o retrato e o registro no diário para auto-reflexão.

Além disso, Krauss recomenda ter fotografias da criança com sua família colocada no quarto da criança para que possa ser entre as últimas coisas que veem antes de dormir e a primeira coisa que eles podem ver antes de começar seu dia.

“Ele diz que te amo e me preocupo com você. Você é importante.”

por Chris Cummins, colaborador de DesignAglow.com

Por Eloisa Gabriel Categoria: Fotografia de Familia Tags: , , , , ,

Comentários ()