Blog Elo Gabi Voltar
Como ficar uma Diva na Fotografia

Como ficar uma Diva na Fotografia

07 de setembro de 2018

Como ficar uma Diva na fotografia.

É muito importante contratar um profissional de maquiagem para a sua sessão sensual boudoir, certifique-se de que ele tenha experiência em maquiagem para câmera,O trabalho do profissional de makeup ajuda a realçar a sua beleza natural combinada com as suas expressões (os lábios, cílios , olhos e sobrancelhas). A profissional de makeup tem conhecimento do que funciona na foto e pode ajustar a maquiagem à fotografia p&b ou colorida.

Tons naturais de pele para fotografia em p&b deixa o rosto mais atraente com contorno e iluminação. É, exatamente, isso o que a maquiagem faz.

Os profissionais de Makeup são ilusionistas, sério!Eles usam truques para deixar o nariz mais fino,  truques para aprofundar os olhos, intensificar os lábios… Coisas que só um profissional de makeup, artista mesmo, pode fazer em diferentes tipos de rostos.

Cílios postiços – Toda mulher quer ter mais cílios do que o normal, não é! Fique tranquila… Os ilusionistas (maquiadores) sempre tem cílios postiços em seu material de trabalho. É um item que não pode faltar.

O olhar já é uma ferramenta de sedução e com cílios postiços o movimento das pálpebras ficam ainda mais sedutoras e realçada na foto!

 

Cabelos – Alguns cabelos devem e precisam ser domados! Rsrsrsrs… No caso, o meu ! rsrsrsrs… Ao levantar da cama de manhã e ver que o seu cabelo tá perfeito, não tem preço!

Na foto o que você precisa é de um penteado maravilhoso que combine com o seu estilo, para que o fotógrafo possa criar uma história.

No Ensaio Boudoir estão liberadas as perucas, sim!Pode levar perucas para o set! É incrível a transformação que uma peruca faz em segundos e rendem fotos maravilhosas!

Não quer fazer um penteado? Tá com o orçamento apertado? Abuse das perucas! Elas são ótimas!Em minutos se faz uma variedade de penteados com elas…

Saiba mais do que vestir no seu ensaio sensual boudoir

Por Eloisa Gabriel Categoria: Elo Gabi Fotografia Tags:

Comentários ()