Blog Elo Gabi Voltar
O que fica após a festa de aniversário?

O que fica após a festa de aniversário?

10 de dezembro de 2018

 

O que fica após a festa de aniversário do seu filho?

Tenho observado algumas famílias contratando fotografia em salões de festas como se a fotografia fizesse parte do pacote de docinhos, brigadeiros e salgadinhos…

Quem nunca fez isso? Ah, vou lá no buffet que achei legalzinho e vou fechar tudo com eles…

O objetivo aqui não é desmerecer o trabalho de ninguém, mas temos que pensar o seguinte:

  • A festa de Aniversário Infantil é só pelo período de 4 horas no buffet!
  • Buffet Infantil não entende de fotografia, impressão fotográfica e banner.
  • Não adianta decoração bacana, brigadeiros deliciosos, brinquedos de todos os tipos e na hora de contratar um serviço fotográfico de festa de aniversário, por estar dentro do pacote escolhido pelo buffet, fechar sem pesquisar e sem cotar preços com outros profissionais de fotografia.
  • Ver amostras de álbum correndo, no dia de fechar com o buffet, também não é a melhor escolha, com certeza, vai se arrepender depois.
  • Fechar um álbum (modelo antigo, sem diagramação) com fotos de baixa qualidade, só para não cotar com outros profissionais de fotografia, pq não tem tempo, ou por preguiça de pesquisar, pq tá baratinho, é grave! Você tem que lembrar que a festa do seu filho será em um único dia e as lembranças que você e seu filho vão guardar para sempre, são as fotos!

Não é só uma festinha, é a sua festa!

Você tem que cotar vários serviços de Buffet antes de decidir por um.E deve avaliar se o alimento é bom, se os banheiros são limpos, se os brinquedos são seguros, se tem monitores para cuidar das crianças no dia da festa, se os brinquedos são higienizados e se estão quebrados.

Quanto a escolha de serviços fotográficos é a mesma coisa, é preciso cotar com vários profissionais antes e avaliar a  qualidade da imagem e produtos impressos de sua escolha.Se você vai pagar por um serviço é preciso que você conheça vários para decidir o melhor para a sua festa, pois a festa termina naquele dia junto com todos os docinhos e salgadinhos, a decoração também é desfeita no mesmo dia, mas a fotografia é a prestação de serviços mais importante da sua festa, pois você vai rever a festa quando quiser e na hora que quiser durante muitos e muitos anos.

Sempre faça cotação com outros profissionais de fotografia, nem sempre aquele serviço que te apresentam como disponível no pacote do salão de festas é bom ou de qualidade!No Buffet você tem a falsa impressão de que tudo é uma cortesia da casa, mas não é!

Você não é obrigada a fechar fotografia no buffet… Lembre-se disso!

Existem muitos fotógrafos oferecendo o que há de melhor para os clientes, fotos digitais belíssimas, álbum moderno e com diagramação moderna, itens de decoração para a sua casa e outros produtos! Se você quiser é possível que o fotógrafo vá até a sua residência ou no seu trabalho com mostruários de produtos para que você analise com calma.

Somente o fotógrafo pode te dar informações corretas e te orientar  sobre a cobertura fotográfica da festa e sobre os produtos impressos que melhor irá atender as suas necessidades. E o melhor de tudo, o fotógrafo pode te esclarecer sobre os  preços dos produtos e te mostrar outras opções também, o mesmo não acontece quando você fecha no buffet.

Lembrando que:

A FOTOGRAFIA É A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MAIS IMPORTANTE DA SUA FESTA !

 

 

 

Foto Posada dirigida em festa infantil

https://www.elogabi.com.br/1964/foto-posada-dirigida-festa-infantil/

 

https://www.elogabi.com.br/1959/duvidas-recorrentes-fotografia-festa-infantil/

 

 

https://www.elogabi.com.br/1668/melhores-ideias-brincadeiras-festa-infantill/

 

 

https://www.elogabi.com.br/aniversarios/

Por Eloisa Gabriel Categoria: O que fica após a Festa de Aniversário Tags:

Comentários ()