Blog Elo Gabi Voltar
Como optar pelo melhor Buffet Infantil

Como optar pelo melhor Buffet Infantil

12 de maro de 2020

Como optar pelo melhor buffet infantil

Nos bairros da capital de São Paulo é crescente o número de aberturas de buffet infantil.Praticamente, você vê um em cada esquina.Só na minha rua tem 13 buffet a sua disposição.

E com inúmeros espaços para festas, espalhados pelos bairros, fica aquela indecisão em acertar, em cheio, na hora de contratar o local certo.

Eu estou bem acostumada a frequentar buffet e tenho observado vários pontos de extrema importância que, as vezes, para quem está escolhendo uma casa de festas, não vê.

Primeiro – A localização do buffet é bem importante e conta muito para que os seus convidados e, até mesmo você, chegue no horário para a festa.

Já aconteceu do aniversariante e os seus pais chegarem no buffet 1 hora depois da festa começar por causa do trânsito! É um ponto a se pensar, pois os convidados terão a mesma dificuldade que você e os prestadores de serviço também, é claro, se tiver um convidado que more ao lado da casa de festas, não terá problema.

Mas leve isso em conta  na hora da contratação.

 

Segundo – Estacionamento – A grande maioria dos Buffet não tem um espaço próprio para estacionar carros de convidados.Na garagem, enfrente ao espaço é possível o cliente estacionar no dia da festa, mas convidados não. O convidado deixa o carro com manobrista e, o mesmo, estaciona o carro na rua! E quando você sai da festa é preciso acertar o voucher.

Resumindo : Você paga para ter seu carro estacionado na rua (que é um  lugar público) e, até em lugar proibido.

É preciso prestar atenção nisso também.

 

Terceiro – limpeza – Por ser um lugar onde entra e sai muita gente é preciso que o ambiente esteja higienizado e limpo corretamente.

Em algumas Casas de Festas os funcionários passam pano com álcool nos acentos dos brinquedos e nos balcões e lavam o chão, mas tem muitos buffet por ai que não tem este mesmo cuidado.

Observe os banheiros também!

 

Quarto – A iluminação –  não é só importante para a fotografia da festa, porém em ambiente onde são servidas as refeições deve ser bem iluminado. Em locais onde crianças menores brincam para que você possa enxergar algo que está no chão e que possa machucar ou arranhar as crianças, ou mesmo, liquido (suco ou refrigerante) que possa ter derramado no chão deixando o piso escorregadio.

Alguns buffet pela cidade são bem escuros com iluminação precária, mesmo em festas feitas durante o dia.

 

Quinto – Degustação

Prove os alimentos antes de fechar negócio.

Tente saber a procedência e como eles são manuseados.

Observe a higiene da cozinha no buffet infantil.

Sempre entre na cozinha durante a festa para dar uma olhada.

Atenção, quando servirem salgadinhos para as crianças no picnic fiquem por perto das crianças.

 

Sexto –  Cuidado com os brinquedos.

Observe se os brinquedos estão quebrados e se são seguros para as crianças.

 

Sétimo – Decoração da festa

Pode ser linda no site ou em catálogo, mas é preciso que você veja ao vivo e a cores como são os objetos e brinquedos que vão compor a mesa temática da sua festa.

Observe se os bichinhos de pelúcia estão em bom estado, se os objetos que compõem o tema da sua festa não estão quebrados, se a toalha não está rasgada, se o painel de fundo está ok!

Gente, não vou falar nem de dinheiro, mas é o aniversário do seu filho! É um dia muito especial para você! São os seus parentes e amigos que vão estar na festa! Você não decidiu no dia que iria fazer uma festa ela foi planejada, certo?

Se você não gostou da mesa temática que o buffet oferece, escolha alguém de fora para fazer uma decoração bacana pra sua festa! Escolha alguém Top para fazer docinhos personalizados e bem delicados para a sua festa.Capriche! Invista em sua família!

Abram o olho!

Tem tanta gente talentosa fora do buffet infantil que arrasa com trabalhos super bem feitos.

Pronto, falei!

 

Oitavo – Fotografia da festa

É a prestação de serviço mais importante para o seu evento, pois tudo o que eu falei acima vão permanecer durante 4 horas de festa, mas a fotografia dura por muitos e muitos anos! É através da fotografia que você vai rever e relembrar todas as emoções e sentimentos daquele dia tão especial.

Eu recomendo que vocês façam cotações com mais fotógrafos para registrar a sua festa, mas se você já tem um que para você é favorito, leve-o para registrar toda a sua festa.

Para que você tenha um registro legal impresso consulte e veja modelos de álbuns modernos! Existem variedades de álbuns com qualidade que tem uma super duração e tenho certeza que você vai amar o resultado.

O que eu quero falando tudo isso pra você?

Eu quero que sua festa tenha tudo do bom e da melhor qualidade, pois você e sua família merecem o melhor!

 

Veja também…

 

Seu filho não gosta de ser fotografado

 

 

Importância do álbum da criança

 

 

Fotos incríveis com Pintura Facial Infantil

 

 

Duvidas recorrentes sobre festa infantil

 

Por Eloisa Gabriel Categoria: Como optar pelo melhor Buffet Infantil Tags: , ,

Comentários ()